expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

A minha colecção

A minha colecção

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Colecção Aventuras. Ás de Espadas, 2º Volume


"Foi uma empresa difícil tentar plasmar as vivências dos pilotos e tripulantes dos B-17, a par com o rigor histórico e técnico da época. Durante os dois anos e meio que durou o trabalho, vivi rodeado de fotografias, livros, maquetas e, até, velhos filmes documentários. Para mim, Às de Espadas representa, sem dúvida, a minha primeira criação importante, a minha primeira história a sério".

                                                                                                                        Juan Gimenez  


1986-Editorial Futura

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Sem comentários:

Enviar um comentário